sábado, 7 de janeiro de 2012

Não fiquem com medo!

" Não fiquem com medo,pois eu estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus.Eu lhes dou forças  e os ajudo;eu os protejo com a minha forte mão." Is 41:10 (NVI)

Isaías anunciou a promessa de Deus de que ele realmente lutaria por seu povo nas batalhas da vida.Ele nos diz para não ficarmos com medo.Não devemos desanimar quando as pessoas estiverem contra nós porque Deus está do nosso lado.


Quando entendemos que Deus trabalha e luta contra nossos inimigos por nós, então nos tornamos pessoas que não têm medo de nada.O medo é uma arma que o Adversário usa contra o povo de Deus.Quando a pessoa vive num estado de medo mental ou espiritual,não está confiando em Deus.Esse medo pode realmente levar o povo a desobedecer ao Senhor.E, ja que confia em Deus, o povo pecará ao tentar resolver os problemas por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário