quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu esperarei por você...

Passa o dia.... passa a noite....
e eu estou aqui esperando por você
Por que  demoras tanto assim ?
o relógio está correndo ...o tempo é nosso pior inimigo...
Eu estou aqui a sua espera...
venha logo... não me faças esperar por tanto tempo...
Tenho tanto amor pra lhe dar..
carinho pra compartilhar....
Venha logo ...
Não me faças eperar por tanto tempo...
sonho acordada imaginando o dia em que você chegar...
fechos os olhos e me deito para dormir, em meus sonhos vejo seu sorriso,
sinto seu abraço sua ternura ... e desejo mais que nunca te encontrar...
mais quando acordo , tudo parece estar normal,parece não,na verdade esta normal...
e você ,ainda não chegou pra me encontrar...
não importa continuarei esperando por ti...
afinal onde quer que esteja um dia Deus trará você pra mim...
E nós seremos felizes, viveremos um grande sonho,mais com um pequeno detalhe...
dessa vez será tudo real....
Eu ainda não sei quem és tu...
Assim como eu espero por ti,em algum lugar do mundo você também está esperando por mim... e quando nós nos encontrarmos teremos a plena certeza de que valeu a pena esperar!
Afinal Deus esta cuindando do nosso futuro....Quem és tu? ainda não sei...  Mais sei que também esperas por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário