segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Saudade que dói...

E no meio de toda essa confusão alguém partiu sem se despedir;foi triste... Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste...Creio que será permitido guardar uma leve tristeza e também uma lembrança boa ...Que não será proibido confessar que tenho saudades...Houve momentos perfeitos passaram, mas não se perderam,porque ficaram em nossas vidas...Que lembrança deles nos faz sentir a maior solidão,mas que essa solidão ficou menos infeliz...Que importa que uma estrela esteja morta se ela brilha no fundo de nossa noite e do nosso confuso sonho trancar o dedo numa porta dói...bater com o queixo no chão dói...torcer o tornozelo dói...um tapa,um soco,um pontapé doem... Dói bater a cabeça na quina da mesa,dói morder a língua,dói cólica,carie e pedra no rim....mais o que mais dói é a saudade... Dói olhar para traz e ver que o tempo esta passando rápido de mais... e você não vai mais voltar... Te Amo minha maninha... e saiba te levo comigo onde quer que eu vá... um dia espero encontrar com você lá na gloria e nesse dia faremos uma grande festa! minha gorda saudades eternas!Te amooo muitoooo Ana Paula Elias Guinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário